sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aventuras de Alistrade

A tempos imemoriais eu tento escrever a história do grupo mais lendário de todas as aventuras que eu amestrei ( aff realmente lendário teve participação especial de dezenas de pessoas que ou estiveram na histórias com os seus char de passagem ou contribuíram pra modificação do cenário geral!) ai vai, vou tentar botar isso pra funcionar nem que seja semanalmente !

Capitulo I- A cidade e o guerreiro

Alistrade é uma desses projectos que escapam as mãos do criador e se tornam algo completamente diferente com o passar do tempo. Foi criada inicialmente por Isuran, um meio elfo que queria que a cidade se tornasse um ponto de encontro pra todos que quisessem com partilhar o adquirir conhecimento.

Ela seria um lugar para acolher todos, não importando a suas história poderiam defender a suas opiniões e desejo desde que respeitassem as sua regras.

E quanto a isso Isuran foi bastante pratico mas talvez não muito sábio: para fazer parte do conselho da cidade bastaria vencer a categoria Herói do torneio que este mesmo criou e participou, para se tornar parte do conselho da cidade. Mas para se tornar parte permanente do conselho deve-se criar uma instituição que beneficiaria a cidade com algum tipo de benefício para todos.

Quanto a sua forma a cidade é tão diversificada como a as pessoas que nela moram, possuem ao mesmo tempo ruas largas e pavimentadas assim como becos escuros e sem saída que abrigam perigos escondidos.

O arredor da cidade é formado por um circulo verde que alimenta a cidade, sustentado e abençoado pelos druidas de Wauken, menos no seu lado oriental uma grade planície da acesso a perigosa e escura floresta do sussurro da noite.

É nessa cidade que começa a história de Reiuf Dunbor, uma figura que uniria vários caminhos diferentes, assim como o espírito desta cidade

Nenhum comentário: