terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais uma aventura!!

-Nada de anormal por esses dias, faz apenas uma semana que eu sai da academia e o meu dinheiro ja esa acabando,droga!Quando sera que vão aparecer com uma proposta decente de trabalho?
Depois de uma semana de nada alem do completo marasmo na taverna Calice Dourado, Reiuf sentado no seu habitual lugar na taverna apos retornar dos seus exercicio matinais na academia que continuava a frenquentar mesmo ja graduado.

Este se levanta e vai ate o balcão falar com Marian, a filha do taverneiro que costumeiramente recebia a propostas de trabalho da cidade.

-Tem certeza Marian? Nada mesmo? Ja to ficando entediado com essa situação!

-Entediado Reiuf, eu diria que mais que entediado! Sem dinheiro isso sim! Você não quer trabalhar para os comerciantes e mesmo assim mantem esses luxos!

Reiuf mesmo sem dinheiro so comia do melhor e sem pena!Como um menino com dinheiro!Depois de passar anos dependendo dos outros e passando por dificuldades ao inves de se acostumar jurou que sempre daria a si mesmo o melhor e somente isso!

-Posso ate ficar sem dinheiro mas não vou me vender pra esses mercadores que aos poucos matam a nossa cidade!

-Então talvez você possa me ajudar a reviver algo antigo. Entrava agora na taverna um viajante com um manto branco muito sujo e rasgado por cima de uma brilhante armadura completa.

-Meu nome é Cosamir Alquirq, e vim de terras distantes pra fazer valer o que a muito tempo foi dito.

O viajante se dirige devagar até Reiuf que sente a aura de magia que sua armadura emana.

4 comentários:

Silvano Neto disse...

e foi ai que Reiuf vendeu a alma pro Cosamir!
Depois começou a ganhar dinheiro... depois de 10 anos o preço foi pago hehehehe!

Arklich disse...

e no futuro eis que um bardo... se junta ao grupo e é brutalmente assassinado por culpa do Reiufi (o chutador de ovos de dragão vermelho grande wyrm do capeta)... e onde o gato (que ele acha que é o familiar) é o beneficiado de toda a herança do bardo, tornando-se o gato mais rico de feurun (que faz emprestimo ao pobre Reiufi, o caloteiro)

D disse...

sei não...
esse " talvez você possa me ajudar a reviver algo antigo" foi muuuuito gay... Seria esse viajante de armadura brilhante um paladino??

Ainda bem q negociaram a alma...

Arklich disse...

Nao... Nao... o Cosamir nao é paladino... É um clerigo... e o Reiufi sempre foi meio gay...
=x